'AS VEZES AS PESSOAS ESCREVEM AS COISAS QUE NÃO CONSEGUEM DIZER'

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Não volta mais'

Olho fotos antigas e me lembro dos momentos mais lindos que vivi.
Ah como era boa aquela época de criança, poder acordar e passar o dia todo de pijama sem se preocupar se alguém ia me ver. Sinto saudades de assistir as meninas super poderosas e dizer que ia salvar o mundo junto com elas. Saudades dos dias das mães e dos pais em que fazia cartinhas e apresentações na escola. Saudade de andar só de calcinha narua e não ter vergonha por ter tanta ingenuidade.
As vezes eu choro de ver aquelas fotos e lembrar de como eu era feliz.
Por isso eu digo aproveite cada segundo que você tem, aproveite tudo que você tem que fazer, agradeça a cada dia aos seus pais por ter te colocado no mundo.O dia de amanhã você nunca saberá o que é, aproveite faça cada segundo valer muito a pena pois essas coisas nunca voltam.
  Luthy Lapas




V.S. te amo cada dia mais <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário