'AS VEZES AS PESSOAS ESCREVEM AS COISAS QUE NÃO CONSEGUEM DIZER'

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Elii *-*

A Nego que saudade que eu sinto de você, das nossas brincadeiras,das nossas brigas, saudade de tudo mesmo!


Começo do ano quando soubemos que iríamos estudar junto ficamos tão contentes no começo foi tudo tão bão .Mais os dias foram se passando e eu notei que a nossa amizade estava esfriando cada vez mais e agora eu vejo que a nossa amizade se acabo, não conversamos mais,nem olhamos um p cara do outro,não sei nem o motivo direito.

Se você soubesse como é difícil fica longe de você, cada vez que te olho dentro da sala me da aquele aperto e aquela vontade de sair correndo de encontro com você e te dar aquele abraço bem forte,mais infelizmente não posso fazer isso.Tudo o que eu mais queria é poder estar ao seu lado,conta com a sua amizade,sentir aquele seu abraço forte.

Ah como eu amo você garoto, e esse sentimento não tem nem como explicar. Às vezes deito e fico pensando o que será que aconteceu com a nossa amizade?parece que todo aquele sentimento de amizade foi levado por um simples vento!



Amo Noite e Dia





F.C

By : Paty Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário