'AS VEZES AS PESSOAS ESCREVEM AS COISAS QUE NÃO CONSEGUEM DIZER'

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Chega se chorar, chega de sofrer (8)




Sabe, hoje estava conversando comigo mesma, e cheguei a conclusão de que eu não quero e não posso mais sofrer.
Já se passaram muitos meses e eu continuo a chorar por ver você com outras, minhas pernas tremem e meu estomago se revira ao ver você falando comigo. Mais principalmente o meu coração dói, dói de ver você mentindo pra mim tentando me enganar, dói de saber que você não se importa comigo e dói muito mesmo quando você me ignora e finge não notar a minha existência.

Não quero mais isso pra mim!

Eu sei que tenho perto de mim pessoas que querem o meu bem e que morreriam para estar no seu lugar.
E é pra essas pessoas que eu vou dar valor. Não vou ficar me humilhando com você e fazendo essas pessoas sofrerem.
Eu sei o que elas passam por serem ignoradas por mim, pois você faz o mesmo comigo.
E eu não quero ninguém passando por isso por minha culpa, por que ao contrario de você eu tenho um coração com sentimentos.

E se algum dia você estiver passando pelo que eu estou agora nem adianta vir atrás de mim, pois eu quero que você sofra e sinta como é difícil tudo o que eu passo e que você aprenda a dar valor a quem te ama
Luthy Lapas

Nenhum comentário:

Postar um comentário