'AS VEZES AS PESSOAS ESCREVEM AS COISAS QUE NÃO CONSEGUEM DIZER'

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Raphael . Gustavo

BB lembra de quando a gente era pequeno que você saia correndo atrás de mim e eu saia  correndo de você,lembra do sorveteiro,das nossas brincadeiras na piscina?
Poxa aqueles dias foram um dos dias melhores da minha vida!O mundo deu voltas e voltas até que ele nos uniu  de Novo, foi uma coisa tão especial ter ficado junto com você esses três meses,apesar de todas as dificuldades a gente até que agüento bem essa distancia  amor.
Pena que tudo isso já acabo,mais pelo menos restou-se a nossa amizade e é uma coisa que eu nunca vou permiti que acabe,porque não to nem um pouco afim de perde essa pessoa maravilhosa que você é!
Apesar de termos nossas diferenças você é o único que me faz rir quando estou chorando,só você me entende,só você me defende, E só você briga comigo as vezes sem motivo ;)
Só quero que você saiba que sempre vai ser uma pessoa importante na minha vida e que Nunca   vou esquecer de você e nem das musicas que você cantava pra mim.

Toda sorte do mundo pra você Neném (L’

 By: Paty Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário