'AS VEZES AS PESSOAS ESCREVEM AS COISAS QUE NÃO CONSEGUEM DIZER'

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tootozoo Meeu ! Guuh sz'





Na vida de todo mundo Deus coloca anjos e esses anjos nós podemos chamar de amigos!

Eh você Guh é esse anjo,sei que posso conta com você em todos momentos e você sabe que pode conta sempre comigo! Nos conheçemos a um teempo e eu sei praticamente sei tudo o que  você gosta,o que não gosta!

Ah a geente faaz tantas brincadeeiras n escoola, n msn, peelo ceel, quando você me liiga a gente fika horas e horas conversando e um enchendo as paciências do outro ! Ah Guh eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha viida,porque você é uma pessoa supeer meega especial pra mim!!

O carinho que eu sinto por você nada  e nem ninguém desse mundo pode explica isso,a gente jah viveeu e vamos viiver caata momeentoo de pura bagunça,meu dia a dia sem você naum tem a pura graça,porque sem você tuudo perde o sentiido.Quando eu precisso desabafar você ta aki sempre do meu lado me escutando e me ajudandoo,meesmo que eu esteja ali morrendo de raiva você sempre arruma um jeito de me fazer sorrir!

Aiin Guh eeu amoo seeu sorriso,seu abraço,seu aperto de mão,suas mordidas duiidas,suas brincadeeiiras,nossas brigas e oolha que a gente briiga td santo diia, Mais não é todo mundo que tem o privilégio de ter alguém assim como você,por isso que eu confesso teenhu ciumes dele siim,e passo por cima de quem for se alguém tentar estragar a nossa amizaade!


Você é e sempre será meu MELHOR aamigoo !!

Tee amo maais que tuudoo,nessa viidaa Guuri !

Meeu Tuudãão,Meu Nenem,Meu Gatin,Minha Vidiinhaa <3



By : Boliinhaa ( Paaty F * )

Paara : Loobo Maal (Guuh )


Nenhum comentário:

Postar um comentário