'AS VEZES AS PESSOAS ESCREVEM AS COISAS QUE NÃO CONSEGUEM DIZER'

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meeu BB, meeu amorziinho, meeu Guuh!


A BB naada no mundo pode explicar o quaanto você me faaz bem.
Eu sei que posso confiar em você até de olhos fechaados, poorqe você não vai me decepcionar.  
É coom você que eu desabaafo toodo dia ee é você que me da coonselhos.
A gente briiga, a gente caai na porrada, maais noo fundo voocê saabe que eu não vivo neem um dia sem você.
E os momeentos que a gente briiga, você pode ter certeza que são os piores momeentos pra mim!
Não imagiino meu MSN seem você, não imagino tereré sem voocê, não imagino a escola seem você, não imagiino a minha viida sem você!
Coom você eu sou a pessoaa maais feliiz desse mundo.
Eu prometo que nuunca vou deixar vooce, as pessoas podem até tentar afastar a gente, mais ningueem vaai conseguiir isso.

Meeu perfeito, meeu gaatinho, meeu tuudo *-*

Te aamo pra seempre, meelhor amigo <3


Postado por: Luthy L*
Para: Gustavo R*

Nenhum comentário:

Postar um comentário