'AS VEZES AS PESSOAS ESCREVEM AS COISAS QUE NÃO CONSEGUEM DIZER'

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pai

Você nunca se importou comigo, e fingiu não perceber que um telefonema fez falta. Você me trocou por uma mulher que mais tarde vai te trocar. Você simplesmente me esqueceu e resolveu chamar outra garota de 'filha'. Eu nunca fui a sua princesinha, e me dói demais ouvir minhas amigas me contando como os pais delas contavam historias pra elas dormirem, porque você nunca fez isso.
Eu enfrentei meu medo do escuro sozinha, porque você não estava aqui, nunca esteve. Será que você não percebe, que não te ter aqui dói mais do qualquer coisa ? Que essa é a época da minha vida que eu mais preciso de você ?
Eu ainda insisto em te defender, apesar de tudo ! Mas não adianta dar uma de "bom pai", eu sei o que você realmente é, o que você faz todos os dias, e o quanto você se preocupa em não magoar a sua nova familia.
Eu te amo, mas eu não vou te perdoar pelas noites regadas a lagrimas e nem pelas camisas rasgadas. Eu te amo, mas eu não estarei aqui quando você precisar, porque você nunca esteve. Eu te amo, mas eu não me importo em não te responder quando você me abraça. Você nunca vai entender o que eu senti naquela noite de Ano Novo, naquela noite em que você não me ligou, naquela noite em que a minha alegria acompanhou os fogos de artificio.
Eu tentei, de todas as formas, entender o porque que você faz isso comigo. Eu juro que tentei, mas já desisti, Eu sei que esse sentimento não existe dentro de você. E isso me dói ainda mais.
Créditos pra Vania do Buteco <3'



Por: Luthy Lapas

Nenhum comentário:

Postar um comentário