'AS VEZES AS PESSOAS ESCREVEM AS COISAS QUE NÃO CONSEGUEM DIZER'

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vinicius Scarlot.

 Meu amor, eu ainda me lembro do dia em que vi você pela primeira vez.
 Estudamos nas mesmas escolas durante 3 anos, e logo o destino me afastou de você. =/
 Mas depois de 7 anos ele nos uniu novamente, e logo nos tornamos melhores amigos. Eu me sentia completamente feliz de poder contar com você e de estar novamente junto contigo. O tempo foi passando e logo eu me apaixonei por você, percebi que você tambem gostava de mim e então começamos a namorar.
 Não tenho duvidas de que o fim de semana que eu passei ao seu lado foi o melhor de toda a minha vida, nós sempre nos demos muito bem, nós nos completávamos. 
 Por conta de alguns imprevistos nós terminamos o namoro, mas eu continuei te amando a cada momento.
 tinha dias que eu chegava a discar seu numero no meu celular e entrar no msn só para dizer um Oi, mas eu tive medo todas as vezes, medo de que você acabasse brigando comigo por algum motivo e a nossa amizade acabasse.
  Eu não entendo porque não impedi que você continuasse fazendo corridas com aquela maldita moto, eu sei que se eu tivesse te pedido você ia parar, mas eu achava até interessante isso.
 Depois de quase 2 semanas sem falar com você, eu resolvi ligar e sua mãe me disse que você não poderia falar comigo, depois ela me retornou a ligação e me disse que você tinha desmaiado e estava em coma. Eu senti muito medo, mas não podia fazer nada porque nem ir te ver minha mãe tinha deixado.
 Eu ligava toda hora pra tua mãe para saber como você estava, mas você não reagia em nada.
 Lembro que liguei novamente atrás de noticias e ela me disse que iriam transferir você para um hospital melhor porque você estava ficando cada vez pior.
 Eu já estava dormindo quando sua mãe me ligou e me disse que você teve uma serie de problemas na transferência e que você não tinha resistido.
 Eu vi meu mundo desmoronar, isso não podia ter acontecido, não com você.
 Me lembro que quando você veio pra cá você disse que era meu anjo, e que o nosso amor ia durar para sempre.
 Agora eu sei que você não estava brincando, porque você me amou até seu ultimo segundo e hoje eu me sinto mais protegida do que nunca, e eu sei que onde você estiver, você vai estar me olhando e cuidando de mim.
 Você é quem esta me dando forças pra continuar pois se dependesse de mim eu já estaria com você ai onde você está.
 E tudo que eu vejo me faz lembrar você, as musicas, as motos, o tempo nublado que você tanto gosta, tudo, tudo e tudo.
 As pessoas dizem que logo isso passa e eu me esqueço de você, mas eu sei que não, eu nunca vou me esquecer.
Te amo mais que tudo, no céu e na terra <3' 

 Hoje canto pra que ouça dos céus que eu não duvidei do amor (8)



Por: Luthy Lapas


Nenhum comentário:

Postar um comentário