'AS VEZES AS PESSOAS ESCREVEM AS COISAS QUE NÃO CONSEGUEM DIZER'

domingo, 6 de março de 2011

Sinto sua faltaa! ♥



Eu sabia que este momento de nós nos separarmos iria chega achei q isso seria facil,mais não ta sendo ,pensei que tudo não passava de apenas momentos,mais agora que tudo acabou-se eu vejo que todos os momentos serão lembrados Eternamente!
Com o seu jeito me conquistou facilmente,e todos os estantes que passei com você foi de pura felicidade, em poucos dias eu jah estava gostando de você,mais como não moramos na mesma cidade tudo ficou dificil,acabamos seguindos rumos diferentes!

E o nosso pra sempre simplismente não existe mais! Agora é você pro seu lado e eu pro meu,cada um seguindo rumo diferente do que nós aviamos planejados juntos.

Você será sempre lembrado por mim sz'



Paaty F*

Um comentário: