'AS VEZES AS PESSOAS ESCREVEM AS COISAS QUE NÃO CONSEGUEM DIZER'

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011



'
É incriivel como a gente espera tanto tempo por uuma coisa e quando ela acontece a gente não da valor e deixa tudo se perder. Não foi diferente com você!
Me lembro bem de quanto tempo eu esperei por você, lembro de cada noite em que eu passava chorando por você, lembro principalmente das minhas 3 noites de reveillon que passei fazendo meus 12 pedidos com o seu nome, e você não sabe de nada disso.
E quando eu já tinha percebido que era apenas um sonho, voocê apareceu para realizar todos eles.
Hoje eu digo do fundo do meu coração que você é o meu primeiro e unico amor. Não importa os 2 meses que ficamos separados, o meu amor é bem mais forte que tudo isso e vai superar mais essa barreira, do mesmo modo em que ele superou todos esses anos.
Eu prometo de toda a minha alma que eu vou fazer o impossivel para você voltar a ser meu porque eu não posso e não vou deixar o amor da minha vida escapar de mim mais uma vez. 





Postado por: Luthy L*



Nenhum comentário:

Postar um comentário