'AS VEZES AS PESSOAS ESCREVEM AS COISAS QUE NÃO CONSEGUEM DIZER'

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Anjos na Tempestade !

As vezes os anjos se acampam nos lugares mais estranhos  como no parachoque de um carro no meio de uma feia tempestade de inverno...
Ann Shields planejava dirigir de uma cidadizinha no oeste de Ohio a Lewistown, na pensilvânia,uma viagem a cerca de quatro horas e meia. Ouvir os boletins metereológicos não ajudou nada a acalmar-lhe a ansidedade. A neve que caía sem parar formaria uma traiçoeira cobertura sobre as geladas estradas montanhosas á frente.
" Pai,envia teus anjos para me proteger",disse ela em voz alta ao girar a chave na ingnição.Ela presentiu que havia dois anjos muitos grandes sentados no parachoques dianteiros do seu carro.

"Eu naum chegava de fato vê-los",explicou ela depois,"mais tinha certeza q estavam ali,através da viagem,tive sensação q eles estavam brincando entre si.
No caminho inteiro senti uma paz tremenda,assim que entrei na garagem em Lewistown,os anjos desapareceram.
Não importa o que tenha sido, Ann sabe que Deus se importou com ela independente do tipo do problema dela.Muitos dos nossos problemas podem ser questões "mixurucas" quando vistos  da perspectiva do céu,mas mesmo assim o pai importa com ele e conosco.Independente do q do que infrentamos, Ele tem poder mais do que suficiênte,especialmente quando se trata de cuidar de seeus filhos.

Livro : Encontro com os Anjos

Paaty F*

Nenhum comentário:

Postar um comentário