'AS VEZES AS PESSOAS ESCREVEM AS COISAS QUE NÃO CONSEGUEM DIZER'

sábado, 25 de dezembro de 2010


Descobri que eu tenho um dom, mas um dom nem um pouco legal. O dom de afastar as pessoas e as trazer de volta derrepente.
Não foi diferente com você.
Eramos melhores amigos e até que eu fui me apaixonando, as coisas foram acontecendo e a gente ficou junto por algum tempo. Mas ai eu como sempre estraguei tudo, te mandei pra bem longe até a gente perder totalmente o contato.
Passaram meses e eu nem se quer lembrava de você. Mas um dia, ou melhor, uma noite eu resolvi falar com você, saber como estava e tal.
E eu nem ao menos imaginava que ia voltar a ter esse apego com você, eu que não me apego a ninguém, agora estou aqui escrevendo um texto sobre você e morrendo de saudades de velhos tempos.
Espero que dessa vez eu não cometa o mesmo erro do passado né.
Mais o que tiver que ser será e eu tenho certeza que não foi por acaso que isso aconteceu.

(Você sabe de quem eu to falando/ R<3) 



Postado por: Luthy L*

Nenhum comentário:

Postar um comentário