'AS VEZES AS PESSOAS ESCREVEM AS COISAS QUE NÃO CONSEGUEM DIZER'

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sim, você se foi...

E quando eu me sentir sozinha, pra quem eu vou correr? Quem vai me encher de beijos no meio da briga? E principalmente, quem vai me fazer feliz?
Já estou sem rumo sem você perto de mim, preciso sentir o seu cheiro e beijar a tua boca.
Só contigo eu conseguia me sentir em paz nos piores momentos e é só você que apesar de não me entender me aceita do meu jeito.
Você me fazia um bem tão grande e não tem nem noção disso.
Mas como dizem, as pessoas que mais confiamos e amamos são as que mais nos decepcionam.
E com você não foi diferente, me entreguei de corpo e alma, dividindo meus segredos, medos, planos, mas você não deu importância e jogou tudo pro ar, sem ao menos pensar em como eu ficaria.
Nunca imaginei que o menino que sempre foi carinhoso e “certinho” pudesse se tornar esse monstro que você se tornou. Todos acreditavam no nosso amor, as pessoas que conviviam com a gente viam nos nossos olhos um brilho único desse amor que tinha de tudo pra dar certo, mas que você teve o prazer de acabar. Você já não é mais o menino que eu queria ter por perto e se tornou tão frio quanto uma pedra de gelo.
Quem sabe algum dia eu volte a falar contigo ou ser sua amiga, mas por enquanto a única coisa que desejo é a distancia, distancia do seu abraço aconchegante, distancia da sua risada que me contagia, distancia dos seus conselhos que me faziam tão bem, distancia de tudo que me faça lembrar o quanto eu te amo.

 Por: Luthy Lapas

Nenhum comentário:

Postar um comentário