'AS VEZES AS PESSOAS ESCREVEM AS COISAS QUE NÃO CONSEGUEM DIZER'

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Promessas...


Porque que prometemos tantas coisas se a gente não cumpre tudo? A gente promete e promete mais depois que se passam alguns dias ou até meses e a gente olha p trás e vê que todas aquelas promessas foram em vão, porque hoje você esta longe da pessoa que te falava que nunca te largaria e agora você vê que a promessa não foi cumprida!
Você prometeu que não me deixaria nunca e que ia me amar pra sempre e agora ta eu aqui chorando e você estava pensando se terminaria comigo ou não. E a promessa que voce me fez, para onde foi ela? Me sinto como se não tivesse chão, tô super chateada, tudo o que eu queria era que isso não passasse de um pesadelo e nada mais, mais na verdade isso tudo aconteceu sim e infelizmente isso se passou pela sua cabeça, quando penso nisso parece que tudo esta se acabando e tenho até medo porque não sei o que seria de mim sem você. Não sei mais viver sem você, você é meu chão, meu ar, meu tudo se eu perdesse você nada teria mais sentido nem mesmo viver.
Como se bastasse essa distancia que acaba comigo, queria tanto poder te ter aqui perto de mim tudo seria mais fácil, talvez nada disso teria acontecendo . Eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por você, pra mim você é a pessoa mais importante e sempre será mesmo que a gente não esteja mais junto daqui uns anos, não sei os planos de Deus mais queria que ele fossem parecidos com o meu e um dos meus maiores sonho é de estar com você pra sempre.
Cada dia que se passa o meu sentimento por vc aumenta, estar junto c vc p mim é um sonho e se eu puder vou fazer d tudo p esse sonho não se acabar porque sem vc nada tem sentido, mais espero que isso nunca aconteça. Se eu te fiz alguma coisa q você não gosto te peço desculpas e quero que você saiba que eu Te amo muito e que eu nunca vou esquecer você.

Por: Paty Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário